Vai casar? Previna-se com um seguro de divórcio

Vai casar? Previna-se com um seguro de divórcio

Veja a matétria abaixo,publicada no TVi24 Vai casar? Previna-se com um seguro de divórcio
Resicor Corretora de Seguros

TVi24  09/08/2010
Se casar hoje em dia já é uma despesa avultada, o divórcio vai no mesmo sentido. As estimativas médias sobre o preço de começar a «partilhar» uma vida com alguém andam entre os 5 mil e os 10 mil euros. Não deveríamos, portanto, estar protegidos contra os encargos financeiros de um divórcio?
Segundo o jornal «The Hoffington Post», o SafeGuard Guaranty Corporation, uma entidade internacional especializada neste tipo de seguros, pensa assim. Na Carolina do Norte já está a ser comercializado um seguro de divórcio, cujo nome, é «casamento».
Assim, por cada unidade de custos mensais do casamento, o seguro vai cobrindo as despesas para um divórcio de processo legal, caso venha a acontecer. Os portadores de seguros podem comprar várias unidades, e para cada ano podem escolher a sua política. Em caso de divórcio, os clientes têm apenas de enviar os papéis para a SafeGuard e recebem logo o seu dinheiro.
Ainda não está convencido de que precisa de um seguro de divórcio? Para o ajudar, o SafeGuard disponibiliza uma calculadora de custos do divórcio e ainda tem em conta algumas variáveis, tais como a sua nacionalidade, renda familiar e história de depressão ou doença mental.
Fonte:TVi24
www.resicorseguros.com.br

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!