Suspeito rende deficiente e rouba carro em Cariacica, ES

Suspeito rende deficiente e rouba carro em Cariacica, ES

Suspeito rende deficiente e rouba carro em Cariacica, ES

Crime aconteceu na manhã desta quarta; carro foi encontrado em Alto Lage.
Deficiente física estava na companhia do cunhado quando o crime ocorreu.

Um comerciante e uma deficiente física de 64 anos foram rendidos por um criminoso e tiveram o carro roubado na porta da própria casa, na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Expedito, em Cariacica, região da Grande vitória. De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, o criminoso exigiu que ela saísse do do carro e jogou a cadeira de rodas, que estava na carroceria, no chão. O automóvel foi abandonado e encontrado no bairro Alto Lage, também no município, mas o suspeito ainda não foi localizado, segundo a polícia.

A idosa, que não quis se identificar, contou que o maior medo foi que o suspeito a machucasse. “Ele não tinha me visto. Meu cunhado que falou ‘eu estou com ela para levá-la ao médico’. Então ele tirou a cadeira e jogou no chão, e pediu para o meu cunhado me ajudar a sair, e saiu em alta velocidade”, lembrou.

O comerciante e cunhado da vítima, que também não quis ser identificado, disse que os dois iriam até uma clínica para a idosa fazer um exame médico, em Vila Velha, quando tudo aconteceu. “Eu coloquei a cadeira na carroceria do carro e quando eu terminei, ele apareceu apontando a arma, e disse que queria a chave do carro”, explicou.

* Com colaboração de Roger Santana, da TV Gazeta.

Fonte: G1

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!