Siggo Seguro torna seguro de veículos acessível para jovens motoristas

Siggo Seguro torna seguro de veículos acessível para jovens motoristas

Siggo Seguro torna seguro de veículos acessível para jovens motoristas

A Sascar lança o Siggo Seguro, um serviço que combina a tecnologia do rastreador com seguro contra roubo ou furto. Neste produto, se o veículo roubado não for recuperado, o cliente recebe 90% da tabela FIPE. O foco são motoristas jovens, para quem o seguro custa até cinco vezes mais que o preço médio. O produto é fruto da parceria com a Usebens Seguradora.

Atualmente, há no Brasil uma frota de 20 milhões de veículos de passeio não segurados. “Sem dúvida há um grande mercado a ser atendido por este tipo de serviço, principalmente jovens na faixa de 18 a 25 anos, que encontram preços muito altos junto às seguradoras tradicionais”, afirma Bruno Guarnieri, gerente das unidades de negócios varejo e svr.
“Após o roubo ou furto, o cliente precisa acionar o Siggo Seguro pela Central de Ocorrências 24 horas. Caso o veículo não seja recuperado, o cliente recebe o valor do seu carro de volta, conforme a política comercial contratada. Hoje, nossa tecnologia de rastreamento consegue um índice de recuperação de 90% dos veículos”, continua Guanieri.
O serviço também permite monitorar seu automóvel em tempo real pela web ou smartphones; oferece pacote de assistência 24 horas para o veículo como guincho, troca de pneus, socorro mecânico; também assistência residencial com serviços de chaveiro, encanador e vidraceiro.
Fonte: Segs

 

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!