Seguro Auto – Palmas – TO – Tocantins

Seguro Auto – Palmas – TO – Tocantins

A Resicór Corretora de Seguros  tem a melhor cotação de seguro automóvel em:

Palmas – TO – Tocantins, Araguaína, Carolina, São Geraldo do Araguaia, Santa Luzia, Porto Franco, Conceição do Araguaia, Riachão, Bom Jardim, Montes Altos, Imperatriz, Marabá, Balsas, Amarante do Maranhão, Itupiranga, Grajaú, São Raimundo das Mangabeiras, Morros, Palmas, Barra do Corda, Uruçuí, Tucuruí, São Félix do Xingu, Gilbués, Mirador, Tuntum, Raposa, Colinas, São Domingos do Maranhão, Pastos Bons, Presidente Dutra, Lago da Pedra, Esperantinópolis, Poção de Pedras, Paulo Ramos, Bom Jesus, Paraibano, Fortuna, Paragominas, Vitorino Freire, Bacaba, Passagem Franca, Santa Inês, São João dos Patos, Pio XII, Buriti Bravo, Pindaré Mirim, Dom Pedro, Gurupi, Baião, Monção, Tomé Açu, Mocajuba, São Mateus do Maranhão, Formosa do Rio Preto, Penalva, Vitória do Mearim, Arari, Coroatá, Viana, Codó, Cametá, Estreito, Itaueira, Timbiras, Floriano, Matinha, Cantanhede, Acará, Palmeirais, Pirapemas, Igarapé Miri, Canto do Buriti, Parnarama, Anajatuba, Moju, Alvorada, Itapecuru Mirim, Amarante, São João Batista, Limoeiro do Ajuru, Oeiras do Pará, Santa Rita, Irituia, Taguatinga, Abaetetuba, Regeneração, Capitão Poço, Riachão das Neves, São Pedro do Piauí, São Miguel do Guamá, Pinheiro, Maracaçumé, Vargem Grande, São Bento, Altamira, Bujaru, Água Branca, Barcarena, Timon, Belém, Ourém, Santa Helena, São Raimundo Nonato, Tereresina

Representamos as maiores seguradoras de veículos do Brasil e do mundo, para lhe oferecer a contratação de um seguro auto mais barato e com qualidade no Estado do Tocantins TO.

Receba uma simulação de seguro auto das seguintes Cias. de Seguros:

Mitsui sumitomo, Zurich Seguros, Tókio Marine, Mapfre BB Banco do Brasil, Allianz,  Liberty,  HDI Seguros,  Yasuda Marítima,  SulAmérica, Generali, Itaú, Porto Seguro, Azul Seguros, Bradesco,  Chubb; e outras conceituadas seguradoras de Veículos.

Para iniciar sua cotação de seguro auto, basta clicar no botão abaixo:

bt-cotacao-solicitar-preco-seguro

 

 

Seguro Carro – Seguro Auto – Palmas – TO – Tocantins.  A melhor cotação de seguro auto para renovação ou nova contratação de seguro Automóvel em Palmas – TO – Tocantins.

Você também pode optar por cotação de seguro auto online, através da Porto Seguro auto online, para todos os tipos  de veículos nacionais e importados nas seguradoras: Azul Seguros, Itaú seguros de auto e residência e Porto Seguro,  com total segurança e garantia do sistema  Porto Seguro Auto online, basta clicar no botão abaixo: “calcular o valor do seguro”.

Seguro Auto Porto Seguro

 seguradora-porto-azul-itau-250

Este site para simulação, cotação e contratação de seguro auto online com o menor preço e melhor  atendimento, foi desenvolvido pela Resicór Corretora de Seguros; empresa especializada em corretagem de seguro Automóvel, estabelecida na cidade de  São Paulo, SP, Inscrita na SUSEP – Superintendência de Seguros Privados; oferecendo  desde 1996 segurança e tranquilidade para você contratar o melhor e  o  mais barato seguro auto, desde um Automóvel de passeio ou Motocicletas à Caminhões, Guinchos, Rebocadores, Guindastes, Táxis, Carros nacionais e importados, Picapes, caminhonetes, carros blindados, automóveis adaptados para portadores de  deficiência  física e para todos os outros  tipos de veículos automotores. A nossa empresa   atua em todas as modalidades e ramos de seguros: Seguro Automóvel, Seguro Patrimonial, Embarcações, Seguros de riscos especiais, Seguro contra Roubo, Seguro Incêndio, Seguro de Transportes, Seguro de Riscos Diversos, Seguro Saúde e Planos de Assistência Médica Hospitalar, Seguro de Responsabilidade Civil , Seguro Garantia, Seguro Engenharia, Seguro Fiança locatícia(Seguro Aluguel),seguro empresarial e industrial, Seguro de Vida e Previdência, Seguro Residencial, Seguro de Condomínio; e Produtos exclusivos da corporação Porto Seguro: Porto Seguro Alarmes Monitorados para  residências,  lojas, empresas, escritórios e indústrias, Porto Seguro Auto, Porto Seguro Financiamentos de veículos, Porto Seguro Consórcio de Imóvel, equipamentos, tratores, máquinas agrícolas; de veículos, e muito mais.

Somos a corretora de seguros responsável pelo convênio Porto Seguro Auto & COMAER – Comando da Aeronáutica; oferecendo seguro automóvel com  condições especiais  para os militares da FAB e seus dependentes legais. Também somos referência na  elaboração de orçamentos para comparativos de preços de seguro auto para o jornal do carro; encarte  do Jornal O Estado de São Paulo. Simule compare e contrate o seguro de automóvel em São Paulo – SP, nas maiores e melhores Seguradoras de automóveis com a Resicór Corretora de Seguros de São Paulo – SP.

Temos a melhor simulação de seguro para carro em: Palmas – TO – Tocantins, saiba o preço do seguro do seu carro acessando :

www.seguroparacarro.com.br    carrofamilia

O Estado do Tocantins é o mais jovem entre os estados brasileiros. Foi criado no ano de 1988, juntamente com a promulgação da Constituição da República Federativa do Brasil. O território que hoje corresponde ao Tocantins, anteriormente pertenciam ao território do estado de Goiás.

Antes da colonização do Brasil, o território do Tocantins era ocupado por populações indígenas, das etnias Xingus e Txucarramães. No ano de 1625, missionários católicos liderados por Frei Cristovão de Lisboa, fundaram uma Missão religiosa no extremo norte de Goiás, o que teria sido o embrião do Tocantins que conhecemos hoje.

1730 e 1740 foram décadas importantes ocorrendo as descobertas de ouro no lado norte de Goiás, formando os primeiros arraiais no território do hoje estado do Tocantins (Natividade e Almas 1734, Arraias e Chapada 1736, Porto Real e Pontal 1738). Em 1740, Conceição, Carmo, Taboca e mais tarde Príncipe este último em 1770. Alguns como: Príncipe, Taboca e Pontal foram extintos. Outros resistiram ao fim da mineração e no século XIX tornaram-se vilas e mais tarde cidades.

No século XVIII, os bandeirantes chegaram à região pelo sul, em busca de ouro. Assim, estabeleceram-se na região duas culturas: a dos que vieram de São Paulo, ou sulistas, e a dos que vieram do norte e nordeste, chamada de nordestina.

Com a descoberta de ouro, a região logo tornou-se foco de grandes deslocamentos populacionais, num contingente enorme de pessoas em busca do grande Eldorado. Bueno foi declarado Superintendente das minas de Goiás que era jurisdicionada a São Paulo como intendência, a ele cabia manter a ordem legal e instaurar a os tributos.

A dificuldade de locomoção e acesso fez com que os habitantes do norte da região estabelecessem mais vínculos comerciais com os estados vizinhos (Pará e Maranhão) do que com os habitantes do sul. O mesmo ocorreu com os habitantes do sul, que se aproximaram comercialmente dos estados de Minas Gerais e São Paulo.

A partir de 1821, o movimento separatista se fortaleceu com a proclamação, entretanto sem êxito. Em 1920, as ideias separatistas afloraram novamente, e mais uma vez sem sucesso.

Com a criação do Distrito Federal e a construção de Brasília, a região norte do então estado de Goiás começou a se desenvolver. Eventos importantes como a construção da rodovia Belém-Brasília (BR153), a mineração de ouro e calcário e o extrativismo da madeira (principalmente do mogno) aceleraram o desenvolvimento da região, expandindo a população, a agricultura e o comércio.

A proposta separatista, para a criação de um novo estado, foi apresentada e aprovada no Congresso Nacional por duas vezes, mas os presidentes João Figueiredo e seu sucessor José Sarney a vetaram.

Finalmente, com a promulgação da nova Constituição brasileira, em 1988, foi criado o estado do Tocantins. A cidade de Miracema do Tocantins foi escolhida como capital provisória, até que a capital Palmas fosse construída.

Em 1989 iniciou-se a construção da nova capital, e em 1990 a sede do governo foi transferida para Palmas, que de então passou a ser a capital do estado do Tocantins.

Na década de 90, a nova capital atraiu milhares de migrantes de diferentes estados. Palmas é uma cidade planejada, assim como a capital do país, Brasília.

Fonte: Portal Tocantins

Sobre o Autor

Marco Aurélio administrator

error: Content is protected !!