Rubinho foi escolhido pelo Grupo MAPFRE para divulgar a marca da empresa

Rubinho foi escolhido pelo Grupo MAPFRE para divulgar a marca da empresa

Rubinho foi escolhido pelo Grupo MAPFRE para divulgar a marca da empresa

A Brawn GP anunciou nesta terça-feira que o brasileiro Rubens Barrichello foi escolhido pelo Grupo MAPFRE para divulgar a marca da empresa até o final da temporada 2009 de Fórmula 1. O piloto da Brawn GP estampará o logotipo do segmento MAPFRE Seguros em seu boné já no GP Brasil, penúltima etapa do ano.

A marca também será exposta nos dois carro Brawn GP em Interlagos, na carenagem que cobre o motor. A equipe tem Jenson Button e Rubens Barrichello nas duas primeiras posições do Mundial de Pilotos, ambos com chances de título, e lidera com folga o certame de construtores.

“São muitos os valores que o Rubinho Barrichello e a MAPFRE compartilham. Por isso, essa parceria é reconhecida por nós como uma grande conquista para fortalecer a nossa marca no Brasil. Temos convicção que a garra, a persistência e o sucesso do Rubinho são fatores motivadores para todos os brasileiros e vão ao encontro dos nossos valores também”. Antonio Cássio dos Santos, presidente Grupo MAPFRE Brasil

“Estou muito feliz com essa parceria fechada, mostrando o reconhecimento de um ano vencedor e de muito trabalho duro meu e da equipe. Além disso, indica a Formula 1 como um importante meio de comunicação e relacionamento de grandes marcas, como a do Grupo MAPFRE, entre outras. Irei dar o máximo de mim e tirar tudo de bom que o carro tem “, destacou Barrichello.

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!