Porto Seguro Auto motiva “gentileza”

Porto Seguro Auto motiva “gentileza”

Porto Seguro Auto motiva “gentileza”  na última semana do Festival de Campos do Jordão. Por meio do Movimento “Trânsito Mais Gentil”, Companhia incentiva motoristas a exercitarem a tolerância e a gentileza à direção

 

29/07/2010 – A Porto Seguro prossegue com as ações de incentivo à prática da gentileza no trânsito nesta última semana do Festival de Inverno de Campos do Jordão, que vai até domingo, 1º de agosto.
Por meio do Movimento “Trânsito Mais Gentil”, a Companhia estimula os turistas que estão na cidade a evitarem situações que possam gerar estresse, brigas e outros problemas à direção, para que possam “aproveitar o frio” com mais tranquilidade. Um dos principais focos de divulgação da Campanha é o benefício “Zero Ponto”, pelo qual motoristas de todo o Estado de São Paulo obtêm desconto de 5% na contratação ou renovação do Porto Seguro Auto, desde que estejam sem pontos registrados na habilitação nos 12 meses anteriores a essas operações.
Para proporcionar segurança aos turistas que se dirigem à cidade, a Companhia mantém ao longo da semana as operações realizadas em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP). Em toda a extensão da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP – 123), principal acesso a Campos do Jordão, faixas orientam os motoristas sobre os cuidados que devem ser tomados à direção para evitar acidentes. Além disso, a Porto Seguro disponibiliza sua estrutura de guinchos e socorristas para garantir pronta assistência aos motoristas, tanto segurados quanto não-segurados. Em Campos do Jordão, dois veículos do modelo “Smarts” agilizam o atendimento aos segurados Auto da Companhia em serviços emergenciais como pane elétrica, mecânica e chaveiro. Os “carrinhos”, inclusive, já viraram atração do Festival, atraindo olhares de turistas e moradores, que até tiram fotos ao lado dos “pequenos”.

Fonte:Festival Internacional de Inverno de Campos de Campos do Jordão

Veridianna Balzano – Jornalista

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!