Polícia apreende carro clonado durante operação em Santos, SP

Polícia apreende carro clonado durante operação em Santos, SP

Polícia apreende carro clonado durante operação em Santos, SP

Dois homens estavam no veículo abordado pelos policiais.
Pela documentação, a PM constatou que o carro era produto de furto.

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um carro furtado e clonado na madrugada desta quinta-feira (7) em Santos, no litoral de São Paulo. O veículo foi encontrado durante a Operação Saturação, que acontecia no bairro Marapé.

Dupla e carro apreendido foram levados para a

Dupla e carro apreendido foram levados para a Delegacia Sede (Foto: Leandro Campos/G1)

De acordo com informações da PM, os policiais que participavam da operação abordaram um carro preto, com placas de São Paulo, na esquina das ruas Carvalho de Mendonça e Moura Ribeiro, por volta da 1h30.

Dois homens estavam no veículo. Os policiais pediram a documentação do carro e, após pesquisa no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que o automóvel poderia ser clonado. O carro foi apreendido e levado para a Delegacia Sede da cidade, assim como os dois suspeitos.

Chegando à delegacia, ficou confirmado que o veículo era produto de furto. Um dos rapazes, o que dirigia o carro, possui passagens anteriores pela polícia e foi preso por receptação. O outro, que estava no banco do passageiro, foi qualificado como testemunha e liberado em seguida.

Fonte G1

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!