Mulher tem carro roubado logo após deixar filho em escola de Goiânia

Mulher tem carro roubado logo após deixar filho em escola de Goiânia

Mulher tem carro roubado logo após deixar filho em escola de Goiânia

Vítima disse a amiga que reagiu e suspeito atirou, mas disparo não a atingiu.
Criminoso não foi identificado e o Honda Civic ainda não foi recuperado.

Uma mulher teve o carro roubado na terça-feira (9) logo após deixar o filho em uma escola do Setor Jardim Goiás, em Goiânia. Uma amiga da vítima, que não quis se identificar, disse que ela reagiu à abordagem. A vítima ainda relatou à amiga que o suspeito atirou. “Ela disse que o cara efetuou o disparo, mas ela não foi atingida”, explicou a testemunha.

Outras pessoas que presenciaram o crime relatam à Polícia Militar, que vítima e ladrão chegaram a ter uma luta corporal e ele a empurrou no meio da rua. Em seguida, o homem fugiu no automóvel da mulher, um Honda Civic preto. Os policiais ainda não identificaram o criminoso e o carro da vítima não foi localizado.

De acordo com a amiga da vítima, o assalto causou pânico em todos que estavam no local. “As crianças correram pra dentro da escola, todas muito assustadas, o filho dela viu que a mãe estava sendo agredida e estava chorando muito”, relatou a mulher.

Testemunhas disseram que o suspeito estava em um veículo branco e passou em frente à unidade de ensino. Ao ver a vítima chegar ao local, ele retornou, desceu do carro que estava e abordou a mãe.

Funcionários da escola relataram que há 15 dias aconteceu outro assalto em frente ao local. A polícia alerta aos pais que redobrem a atenção ao deixar as crianças em unidades de ensino.

“É um período de vulnerabilidade muito grande. A orientação que passamos é que, ao estacionar o veículo, tome cuidado com os transeuntes que passam pelo local. Fazer a identificação visual dos alunos é importantíssima, assim como os trabalhadores do colégio. Se você visualizar alguém diferente fique alerta. 90% da segurança é feita pela atenção”, disse o tenente da PM Samuel Silva Rocha Negrão.

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!