Generali Seguros Assistência 24 horas

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Telefone do Emergência 24 Horas

Para contato no Brasil 0800 026 40 40

Para contato nos países do Mercosul 55 11 4133 9240

Em caso de dúvidas, sugestões e outras informações, ligue para:

Central de Atendimento: 3004 58 58 (Regiões Metropolitanas)

0800 70 70 211 (Demais Regiões)

SAC: 0800 88 90 200

Def. Auditivos: 0800 88 90 400

Ouvidoria: 0800 88 03 900

 

Seguro Generali Auto

Mais proteção para o seu automóvel. O Generali Auto é um seguro personalizado e sua cobrança é feita com base em coberturas abrangentes e serviços diferenciados, o que tornam o seu seguro de automóvel ainda mais completo.

  • Coberturas

    Básicas:
    Compreensiva (colisão, incêndio e roubo):
    Cobre os danos, totais ou parciais, causados ao veículo decorrentes de colisão, incêndio, roubo ou furto.
    Responsabilidade Civil Facultativa (RCF-V):
    Garante o reembolso da indenização, judicial ou extrajudicialmente, à qual o segurado for obrigado a pagar em consequência de danos corporais e/ou materiais involuntários causados a terceiros.
    Estão cobertas também as despesas necessárias ao socorro e salvamento do veículo segurado em consequência de um dos riscos cobertos.
    Adicionais:
    Acessórios:
    Garante a cobertura dos prejuízos causados aos acessórios fixados permanentemente no veiculo.
    Despesas extraordinárias:
    Garante o direito ao reembolso das despesas extras decorrentes de um sinistro de indenização integral, como, por exemplo, o reembolso das despesas relacionadas à regularização da documentação do novo veículo, sem necessidade de comprovação.
    Carroceria, Blindagem, Equipamentos:
    Cobertura de equipamentos fixados permanentemente ao veículo, como carroceria e blindagem.
    Kit Gás:
    Garante a cobertura dos prejuízos causados ao kit gás veicular.
    Acidentes pessoais de passageiros:
    Indenização por danos decorrentes de acidentes pessoais ocorridos ao motorista e seus passageiros, estando os ocupantes no interior do mesmo no momento do evento e desde que seja decorrente exclusivamente de acidente de trânsito.

     

    As informações constantes neste site são meramente indicativas. Os direitos e obrigações das partes estão definidos na Proposta e nas Condições Gerais do seguro contratado.

    O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

  • Vantagens

    Além das coberturas tradicionais, a Generali oferece serviços extras para o seguro do carro. Confira detalhes destes benefícios:

    Emergência 24 horas
    Assistência no Brasil ou na América Latina
    Básico:
    Garante a prestação de serviços básicos de assistência ao veículo segurado e aos passageiros, em qualquer lugar do Brasil, países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) e Chile, em caso de acidente, incêndio, pane ou ferimento. Limite de quilometragem para reboque: 100 km.
    Especial:
    Além de todos os serviços de Emergência 24 Horas Básico, você pode escolher ter ainda mais conforto: reboque sem limite de quilometragem, táxi, carro reserva e motorista substituto.

    Extra-car
    Locação de carro quando você precisa
    Carro Reserva – Básico:
    Cobertura de despesas com a locação de um veículo de passeio, modelo popular (1.000 cilindradas), sem ar-condicionado, até o limite de dias contratados (7, 15 ou 30 dias), em caso de sinistro coberto e indenizável.
    Carro Reserva – Plus:
    Cobertura de despesas com a locação de um veículo de passeio, modelo popular (1.000 cilindradas), com ar-condicionado, até o limite de dias contratados (7, 15 ou 30 dias), em caso de sinistro coberto e indenizável.
    Para ter direito a estes serviços, o condutor deve ter idade superior a 21 anos, estar habilitado há no mínimo 2 anos e ser titular de cartão de crédito.
    Rastreador Gratuito
    Para maior proteção do seu veículo, o Seguro Auto Generali oferece a instalação de um rastreador para rápida localização do seu veículo em caso de roubo ou furto. O serviço é gratuito e em regime de comodato.
    Serviços de Vidros:
    Generali Seguro Auto Vidros Completo – Nacional:
    Serviços de reparo/substituição dos vidros (pára-brisa, laterais e traseiro), dos retrovisores externos (lente/espelho e carcaça) e das lanternas e faróis principais, exclusivamente para eventos decorrentes de quebra ou trincas.
    Generali Seguro Auto Vidros – Importado:
    Serviços de reparo/substituição dos vidros (pára-brisa, laterais e traseiro), sem limite de utilização, exclusivamente para eventos decorrentes de quebra ou trincas.
    Vidros Residencial
    Este serviço é fornecido gratuitamente aos segurados que contratarem um dos serviços de Vidros (Completo ou Básico – Nacional ou Importado) e cobre a quebra de vidros internos e externos, instalados de forma fixa, na vertical, exceto blindex, na residência do segurado. Simples e sem burocracia
    Basta se identificar como segurado Generali Auto para usufruir destes benefícios. Confira as condições e locais disponíveis em nosso site www.generali.com.br.
    Em caso de sinistro, leve seu veiculo a uma de nossas oficinas e escolha entre a locação de um carro reserva, pelo período de 7 dias corridos nos sinistros de perda parcial ou desconto na franquia.  
    Localiza
    Desconto de 15% no aluguel de um carro na Localiza, com direito a quilometragem livre;
    Pagamento da locação em até 10x sem juros no seu cartão de crédito;
    Participação do programa fidelidade Localiza.
    Autoglass
    Regulagem de farol – gratuito;
    Cristalização do para-brisa – gratuito;
    Lubrificação das canaletas – gratuito;
    Descontos na aquisição de produtos e serviços, como: borrachas de vedação de portas, e aplicação de película antivandalismo;
    Desconto de 20% na instalação de sensor de estacionamento.

     

    As informações constantes neste site são meramente indicativas. Os direitos e obrigações das partes estão definidos na Proposta e nas Condições Gerais do seguro contratado.

    O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

    Perguntas Frequentes
  •              Bebi demais e bati o carro. O seguro cobre?
    Não. Não estarão cobertos os sinistros onde for comprovado que o veículo Segurado estava participando de competições, provas de velocidade, apostas ou “rachas” ou sendo rebocado por veículo não apropriado para este fim ou sendo guiado por pessoas não habilitadas, drogadas ou embriagadas ou transitando por caminhos impedidos, não abertos ao tráfego ou em areias fofas, entre outras exclusões.
    Fiz seguro no interior, mas uso o carro também na capital. Se eu bater ou se roubarem meu carro na capital, tenho direito a receber a indenização?
    Sim. Tem direito a indenização.
    Bati com o carro, mas estou com IPVA atrasado e documentação irregular. Vou receber a indenização?

    Sim, irá receber a indenização. Em casos de perda total e roubo/furto, os valores em atraso serão descontados da indenização.

    Às vezes empresto o carro para minha namorada ou meus amigos e não informei para seguradora. Se ocorrer um sinistro, terei cobertura?
    Se este empréstimo for usual, não terá cobertura. Entretanto se o empréstimo for eventual sem recorrência, a seguradora ira avaliar.
    O que acontece quando um segurado assume a culpa no lugar de outro que não tem seguro?

    Isso é fraude. O segurado não deve assumir o risco por outro motorista caso ele não seja culpado do sinistro.

    Meu carro passou a noite fora da garagem. Em caso de roubo, está coberto?
    Caso tenha declarado em sua apólice que a garagem era dia e noite ou noite, a seguradora não irá indenizar.
    Fui a um restaurante e o manobrista bateu o meu carro. O seguro cobre?
    Geralmente, estas instituições que oferecem este tipo de serviços possuem seguros contra furto, roubo ou acidentes.
    Mudei de endereço, mas esqueci de avisar à seguradora. O que acontece no caso de um sinistro?
    Sempre deve informar a seguradora qualquer mudança nas condições do seguro. Caso não seja avisada, a seguradora pode não indenizar o segurado em caso se sinistros.
    Não paguei uma parcela do seguro e tive o carro roubado. O que fazer? Tento quitar e depois avisar a seguradora ou aviso imediatamente?
    Avisar imediatamente à seguradora. E verificar se tem cobertura  com as que foram parcelas pagas.

     

    As informações constantes neste site são meramente indicativas. Os direitos e obrigações das partes estão definidos na Proposta e nas Condições Gerais do seguro contratado.

    O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

SAC – Generali Atendimento: 0800-70-70-211

A Generali Atendimento é um moderno canal de comunicação que visa estreitar o relacionamento com seus Corretores, Segurados e Fornecedores.

Sua sugestão e reclamação poderão ser feitas através do nosso SAC – Generali Atendimento: 0800-70-70-211, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Suas dúvidas também poderão ser esclarecidas pelo mesmo telefone, de segunda à sexta-feira, das 7h às 20h. As ligações são gratuitas de qualquer parte do país.

A Generali Atendimento coloca à sua disposição atendentes capacitados para prestar informações sobre a correta utilização dos nossos produtos e serviços, tais como:

  • Postos de vistoria
  • Rede de oficinas
  • Pedidos de vistoria para sinistro
  • Posição de sinistro
  • Pedido de Carro Extra
  • Dúvidas sobre utilização da Assistência 24 Horas
  • Cálculos de seguro e endosso
  • Alterações cadastrais
  • Credenciamentos
  • Envio de documentos e boleto bancário
  • Informações sobre Seguro de Vida e Pós-Vida
  • As informações constantes neste site são meramente indicativas. Os direitos e obrigações das partes estão definidos na Proposta e nas Condições Gerais do seguro contratado.O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

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