Em dia com o ar-condicionado

Em dia com o ar-condicionado

Em dia com o ar-condicionado

Com a chegada do verão e as altas temperaturas, o ar-condicionado deixa de ser um acessório de luxo para se tornar uma necessidade para o motorista. Por isso, é importante uma atenção especial ao item.

A limpeza e higienização do ar devem ser feitas a cada seis meses. A manutenção, que engloba troca do filtro do ar, óleo e outros elementos, deve ocorrer a cada 15 mil quilômetros percorridos. Para quem pega a estrada constantemente, a recomendação dos profissionais é que seja realizada a cada 10 mil quilômetros.

Com esses cuidados, o equipamento funcionará de maneira correta e com total potência, garantindo o bom funcionamento e a saúde dos motoristas e caronas. Realizando a limpeza evita-se o acúmulo de ácaros, bactérias e fungos. Além de deixar o interior do veículo com odor mais agradável.

Todo ar-condicionado possui um filtro e é nele que se acumulam as impurezas. Portanto, é fundamental trocar o filtro do ar para que a limpeza seja realmente eficaz. Carlos Magno, profissional da Clima Oficina, no Rio de Janeiro (RJ), diz é preciso ter atenção para o modelo, pois cada carro possui um.

Outro cuidado para o pleno funcionamento do ar é com o fluido refrigerante de gás, mais conhecimento como carga de gás. Magno diz que não há prazo para troca do produto.Segundo ele, não ocorrendo vazamento ou contaminação do fluido não há motivo para troca.

Bradesco Seguros

A vida é um grande espetáculo e para protagoniza-lo com dignidade precisamos nos sentir protegidos. E esta proteção começa individualmente, passando pela nossa própria vida, nossa saúde, nosso futuro, nossa família e nosso patrimônio para que possamos viver intensamente cada ciclo da vida. Por isso, a proteção passa a ser a grande necessidade das pessoas neste século, marcado por acontecimentos imprevisíveis.  E proteger as pessoas e seus patrimônios é justamente a missão da maior seguradora do Brasil: a Bradesco Seguros.

Fundada há 78 anos, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.

Ao longo de sua história a Bradesco Seguros, vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento e pleno sucesso. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 42 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 374 dependências próprias e 42 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,6 mil agências do Banco Bradesco.

A Bradesco Seguros também foi pioneira em seu segmento na implantação de uma Ouvidoria de Clientes. Um canal de comunicação, com o objetivo de solucionar eventuais problemas de atendimento. Uma estrutura que funciona dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade.

Diferenciais que consolidam cada vez mais a marca do Grupo Bradesco de Seguros no mercado brasileiro.

Uma marca construída a partir do resultado de suas quatro seguradoras

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!