Duas Variant 1973 amarelas unem amigos no Paraná

Duas Variant 1973 amarelas unem amigos no Paraná

‘Carro da vida’: duas Variant 1973 amarelas unem amigos no Paraná

É só uma das coincidências; eles também fazem aniversário no mesmo dia.
Unidades do ‘clássico’ foram compradas com intervalo de meses.

Do G1, em São Paulo

Reinaldo (esq) e Larson ao lado de suas Variant (Foto: Arquivo Pessoal)

Reinaldo (esq) e Larson ao lado de suas Variant (Foto: Arquivo Pessoal)

Mesmo entre os apaixonados por carros nem sempre é tarefa simples encontrar dois amigos que possuam um mesmo modelo – principalmente se o veículo em questão tiver mais de 40 anos. Mais raro ainda é os carros serem do mesmo ano e da mesma cor. Mas as coincidências são uma constante na vida do funcionário público Larson Orlando e de seu amigo, o construtor Reinaldo Rodrigues Neto.

Além de combinarem nos carros, duas unidades 1973 na cor Amarelo Safari da Volkswagen Variant, eles comemorarem aniversário na mesma data (8 de junho). “Nossa amizade tem apenas 2 anos, mas parece que nos conhecemos há mais de 30”, comenta Larson. Os dois se conheceram graças a um amigo em comum, dono de restaurante em Curitiba. “Como o Reinaldo é mais velho, o tenho como um pai”, conta.

Há cerca de seis meses, Reinaldo se interessou por uma Variant 1973 amarela. Chamou seu filho e Larson para verem o carro, e talvez, adquiri-lo. “O veículo estava em ótimo estado, lindo. Ele gostou e acabou comprando”, diz Larson.

Para iniciar sua cotação de seguro auto, basta clicar no botão abaixo:  

bt-cotacao-solicitar-preco-seguro

Sobre o Autor

Marco Aurélio administrator

error: Content is protected !!