Criminoso rende engenheira e leva seu automóvel

Criminoso rende engenheira e leva seu automóvel

Criminoso rende engenheira e leva seu automóvel

Um bandido rendeu uma engenheira, de 27 anos, na entrada de um shopping de Resende e levou seu veículo Celta branco, ano 2004, placa LQH-0788, UF/RJ, na tarde de quarta-feira. O episódio aconteceu na cancela do estabelecimento comercial situado na Avenida Dorival Marcondes Godoy, no bairro Fazenda do Castelo.

Conforme o registro de ocorrência feito na 89ª Delegacia Legal de Resende, por volta de 17h35min, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) compareceram ao local citado, visando verificar caso de furto de carro. Logo, a PM fez contato com uma engenheira, de 27 anos, que confirmou o delito. A vítima contou à polícia que foi abordada por um homem de cor parda, quando entrava no estacionamento do shopping.

Na ocasião, o bandido teria feito sinal solicitando que a motorista parasse o automóvel. Diante da situação, a jovem teria tentado arrancar com o Celta. Por sua vez, o marginal projetara a metade do corpo para dentro do carro, pela janela do motorista. A engenheira fora obrigada a parar o Celta. Desta forma, o criminoso retirara a mulher do veículo, tendo assumido o controle da direção. Mais adiante, outro homem entrara no carro. A dupla empreendera fuga em direção à Rodovia Presidente Dutra.

Várias viaturas da PM realizaram buscas na região, mas o automóvel – que se encontrava no nome do pai da vítima – não foi localizado.

O fato foi registrado com base no artigo 155 do Código Penal (furto), na unidade policial.

Fonte: A voz da cidade

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!