Chubb Seguros expande suas operações em Salvador

Chubb Seguros expande suas operações em Salvador

Chubb Seguros expande suas operações em Salvador

A Chubb do Brasil, subsidiária da tradicional companhia de seguros do continente americano e a seguradora mais antiga em operação no Brasil, anuncia a abertura de um escritório em Salvador, que atenderá todo o Nordeste.

A escolha pela capital do estado da Bahia foi estratégica, com base no expressivo crescimento da região, que tem mostrado avanço no cenário econômico nacional com o aumento do Produto Interno Bruto (per capita) acima da média nacional. Segundo o Boletim Regional Trimestral do Banco Central, o Nordeste liderou o desenvolvimento no Brasil entre dezembro de 2012 e fevereiro de 2013.

“Estamos muito satisfeitos com essa oportunidade de expansão e ampliação dos negócios. A Chubb já opera neste mercado por meio de representante local e é reconhecida por atuar muito próximo aos corretores e segurados. Temos certeza que a abertura deste novo escritório contribuirá de forma significativa numa maior agilidade e interação no relacionamento com os nossos parceiros”, afirmou André Oliveira, Gerente Regional da Filial Rio de Janeiro, que também coordena as operações no Nordeste.

Sobre a Chubb do Brasil – A seguradora iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 após a aquisição do controle acionário da mais antiga empresa de seguros do país, a Argos Fluminense, fundada em 1845. A companhia é subsidiária da norte-americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, uma das maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo. A Chubb se consolidou no mercado segurador nacional ao oferecer produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo aos clientes segurança, qualidade e sofisticação. Ganhou destaque em diversos segmentos como Personal Lines, D&O (Directors and Officers), Mass Marketing, Property, Seguro Transporte, Vida em Grupo, Riscos Empresarias, Entretenimento, entre outros. Sobressaindo-se em meio a mais de 100 companhias de seguros no Brasil, a Chubb está entre as 20 melhores empresas de setor de acordo com o anuário Valor 1000, do Valor Econômico. Já no prêmio “As Melhores da Dinheiro”, da revista Istoé Dinheiro, a companhia figura entre as TOP 5 nas categorias Inovação & Qualidade e Responsabilidade Social & Ambiental.

Fonte: Segs

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!