Carros nupciais

Carros nupciais

Carros nupciais

Se você está prestes a se casar, com certeza já sabe de cor os itens que precisa: igreja, bufê, DJ, fotógrafos, cinegrafistas, florista, salão de beleza… Sem contar outros inúmeros detalhes para que tudo saia perfeito no grande dia. E o carro que irá levar a noiva para a cerimônia não pode ficar fora dessa lista. “Muitas noivas preferem escolher um parente para essa função, mas não é o mais recomendado”, comenta a cerimonialista Fabiola Vanin.

A cerimonialista explica que contratar um motorista para essa função reduz os riscos de atrasos. “Ele é um profissional acostumado com os detalhes: sabe a hora de buscar a noiva, prevê o trajeto com antecedência e combina com o cerimonialista e fotógrafos o local para que os noivos tirem fotos entre a cerimônia e a festa”, explica Fabiola. Além do compromisso profissional, os motoristas geralmente oferecem mimos para as noivas e ajudam a aplacar o nervosismo. “Alguns carros chegam a oferecer bombons e espumante para as noivas”, conta.

Acerte na escolha

Na hora de alugar um automóvel para o casamento, vale prestar atenção no espaço interno e na facilidade para entrar e sair do automóvel. Por isso, a maioria dos carros disponíveis nas locadoras para essa função são carros de luxo ou mesmo veículos antigos. Mas, de acordo com Fabiane Rocha, gerente comercial da Premier Way (locadora de carros de luxo em São Paulo), a maioria dos pedidos hoje é por automóveis conversíveis. “O mais solicitado hoje é o Audi A4 Cabriolet”, conta.

Ela acredita que a tendência seja motivada pelo casamento entre o príncipe William e a agora duquesa Kate Middleton, em abril de 2011. “O casal real saiu da cerimônia a bordo de um conversível e, realmente, quando a capota elétrica se abre é um show à parte”, explica. E esse mesmo modelo é o protagonista do pedido mais incomum que a Premier recebeu. “Uma noiva planejou que, após a cerimônia, o veículo estivesse decorado com 50 balões vermelhos em formato de coração, fazendo um arco no porta-malas”, conta a gerente.

Fabiola ainda dá uma dica para os casais. “Para noivas que gostam de se destacar e fugir um pouco do convencional, é possível contratar uma Kombi para o grande dia, ou mesmo um Fusca”, recomenda.

Bradesco Seguros

A vida é um grande espetáculo e para protagoniza-lo com dignidade precisamos nos sentir protegidos. E esta proteção começa individualmente, passando pela nossa própria vida, nossa saúde, nosso futuro, nossa família e nosso patrimônio para que possamos viver intensamente cada ciclo da vida. Por isso, a proteção passa a ser a grande necessidade das pessoas neste século, marcado por acontecimentos imprevisíveis.  E proteger as pessoas e seus patrimônios é justamente a missão da maior seguradora do Brasil: a Bradesco Seguros.

Fundada há 78 anos, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.

Ao longo de sua história a Bradesco Seguros, vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento e pleno sucesso. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 42 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 374 dependências próprias e 42 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,6 mil agências do Banco Bradesco.

A Bradesco Seguros também foi pioneira em seu segmento na implantação de uma Ouvidoria de Clientes. Um canal de comunicação, com o objetivo de solucionar eventuais problemas de atendimento. Uma estrutura que funciona dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade.

Diferenciais que consolidam cada vez mais a marca do Grupo Bradesco de Seguros no mercado brasileiro.

Uma marca construída a partir do resultado de suas quatro seguradoras.

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!