Brasília pega fogo ‘de repente’ em cruzamento de Piracicaba

Brasília pega fogo ‘de repente’ em cruzamento de Piracicaba

Bombeiros controlaram chamas em Brasília

Bombeiros controlaram chamas em Brasília em Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)

Brasília pega fogo ‘de repente’ em cruzamento de Piracicaba

 

Ajudante geral afirmou que ‘só deu tempo para sair do carro’.
Incêndio aconteceu no bairro Castelinho, nesta manhã de 5ª.

Uma Brasília pegou fogo na manhã desta quinta-feira (7) no cruzamento das ruas Frederico Krahenbuhl e Paschoal Guerrine, no bairro Castelinho, em Piracicaba (SP). Segundo o dono do carro, o ajudante geral Alexandro Batista Ribeiro, de 27 anos, as chamas começaram “de repente” e tomaram conta do veículo “em segundos”. O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou o incêndio.

“Foi tudo muito rápido. Começou a pegar fogo de repente no motor. Só deu tempo para sair do carro e já estava queimando o carro inteiro”, afirmou o Ribeiro, que estava com a namorada no veículo quando as chamas começaram. Ele disse que a Brasília era seu único carro e era usado para o trabalho. O ajudante geral não soube informar o ano de fabricação da Brasília.

Ribeiro disse ainda que antes de sair de casa o automóvel já tinha apresentado problemas e precisou ser acionado “no tranco”. O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi apagado em cerca de cinco minutos. A causa das chamas, porém, ainda não foram identificadas.

Fonte: G1

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!