Após carro invadir consultório no RS, dentista atende em meio a tapumes

Após carro invadir consultório no RS, dentista atende em meio a tapumes

Após carro invadir consultório no RS, dentista atende em meio a tapumes

Veículo atingiu prédio comercial no domingo (10) em Porto Alegre.
Dois estabelecimentos foram danificados pelo acidente

Após a invasão de um carro a um prédio comercial no domingo (10), em Porto Alegre, o dentista que teve o consultório danificado no acidente atende em meio a tapumes nesta segunda-feira (11). Segundo Leandro Cardoso, amigos fizeram um mutirão para ajudar na limpeza do local e garantir a manutenção das consultas, ainda que de forma improvisada

A colisão aconteceu por volta das 15h30, na Avenida Juca Batista, na Zona Sul da cidade, de acordo com a Brigada Militar. O veículo atingiu, além da clínica, uma loja de materiais de construção. A condutora ficou ferida e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme o dentista, a família do proprietário do veículo, que é companheiro da motorista, foi até o local na manhã desta segunda (11) para fazer um orçamento da reconstrução.

“Vou aguardar 24h para ver se eles vão tomar alguma atitude. Eles disseram que iniciarão a reforma amanhã (terça-feira). Senão, vamos começar a fazer conserto e depois entrar com uma ação para reaver os custos. Estou atendendo com tapumes graças à ajuda de amigos. Também tapamos a entrada, para evitar roubos. Vou dar prosseguimento ao trabalho. Claro que, quando os pedreiros recolocarem paredes, vou ter de parar por uma semana, no máximo 15 dias”, contou ao G1.

Leandro ainda não contabilizou os custos para a reconstruir o que foi danificado. Ele registrou boletim de ocorrência na polícia na manhã desta segunda (11). “Os danos foram duas paredes, mais material do escritório, como mesa de recepção, cadeiras e uma série de coisas. A polícia nos informou que irá ver a filmagem de câmeras na avenida, para ver se a versão dela se confirma, de que um carro fechou ela. Enfim, para nós o que importa é que o carro entrou aqui e tivemos esses danos”, desabafa.

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!