ALLIANZ SEGUROS – Seguro Automóvel

ALLIANZ SEGUROS – Seguro Automóvel

Grupo Allianz, um dos líderes globais em serviços de seguros, é mais uma das empresas do setor que oferece seguro automóvel com qualidade.

O Grupo Allianz em todo o mundo, reúne aproximadamente 151 mil colaboradores e está presente na vida de mais de 80 milhões de clientes em 70 países. Seus ativos são equivalentes à soma dos PIBs do Brasil, Argentina e Chile.

Grupo Allianz
A Empresa, cujo nome significa “aliança” em alemão foi fundada em Berlim no final  do século XIX. A expansão internacional logo se iniciou e a Allianz esteve envolvida na maior parte dos grandes acontecimentos históricos desde sua criação, além de estabelecer laços culturais intensos com as nações onde atua. Tanto como seguradora ou resseguradora, indenizou as perdas provocadas pelo grande terremoto de 1906 em São Francisco (EUA) e o naufrágio do Titanic em 1912, assegurou o Programa Espacial da NASA e a construção do Eurotúnel, que liga a França e a Inglaterra. Atualmente, é a seguradora preferida pela maioria das produções de Hollywood e também de Bollywood, o maior centro cinematográfico na Índia. Não menos importantes são as realizações cotidianas ao proteger o patrimônio e a saúde de milhões de pessoas ao redor do planeta.
A trajetória de sucesso da Allianz resulta da combinação entre solidez financeira, tradição, know-how técnico e comercial, tecnologia avançada, inovação e foco no cliente. Colocando acima de tudo valores como comprometimento, compromisso e competitividade, o Grupo tem como meta ser a seguradora líder em fidelidade do cliente em todos os mercados em que atua. A verdadeira medida de seu êxito é a conquista da lealdade de clientes e corretores, a disposição em inovar e a busca incessante da excelência.
Baseado na proximidade com seus parceiros comerciais, o modelo de negócios da Allianz estabelece relações éticas calcadas na reciprocidade, visando benefícios mútuos. Internamente, a Companhia busca construir dia após dia uma cultura inovadora e de alta performance, com a convicção de que atrair talentos e promover a diversidade entre as pessoas que a integram é uma vantagem competitiva fundamental em um mundo que passa por importantes transformações.
Allianz Brasil
Tradição, modernidade e um novo ciclo de conquistas

A aquisição do grupo francês AGF, em 1997, foi um grande marco na história da Allianz. Daí veio a incorporação da AGF Seguros, hoje Allianz Seguros, que atua no Brasil desde 1904. Presente há mais de um século no país, a seguradora possui grande capacidade de adaptação às características do mercado local e às aspirações dos consumidores brasileiros. Assim, o sucesso obtido no passado serve de estímulo para que a Allianz esteja sempre visando o futuro, buscando superar-se continuamente.

A Allianz ocupa um lugar privilegiado no cenário empresarial brasileiro, pois combina vivência global e proximidade com a cultura regional. A Empresa mantém firmes suas raízes no Brasil ao mesmo tempo em que se alinha às melhores práticas internacionais, recebendo e exportando experiências e know-how.
Em sintonia com o dinamismo da sociedade brasileira, a Allianz é reconhecida no país pela alta qualidade de seus produtos, serviços e atendimento. Conta com 1.400 colaboradores, cerca de 60 filiais em todo o território nacional e o apoio de 16 mil corretores de seguros na comercialização de seus produtos. Também considerados clientes, os parceiros de distribuição recebem atendimento diferenciado, treinamentos específicos e têm à disposição ferramentas tecnológicas elaboradas sob medida para suas necessidades.
A ambição da Allianz em prosseguir sua expansão global de forma intensa, assim como os saltos de performance obtidos localmente, colocam o Brasil – um dos países emergentes com maior potencial de crescimento econômico em todo o planeta – em uma posição estratégica dentro do Grupo. A Companhia tem centrado esforços no crescimento contínuo e sustentável e, para tanto, desenvolveu um amplo e bem desenhado portfólio de produtos e serviços de seguro para pessoas e empresas.
Ao assumir a marca Allianz, no início de 2008, a Companhia inaugurou um novo ciclo de conquistas. Buscando a excelência em cada ação e contando com o suporte de um dos maiores conglomerados seguradores do mundo, a Allianz está totalmente focada em garantir a lealdade dos clientes atuais, conquistar novos negócios e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.
Allianz. Com você de A a Z.

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!