Acessório de carro para mulheres

Acessório de carro para mulheres

Acessório de carro para mulheres

Capas para bancos, cílios para os faróis, joias para carros e sacolinhas para lixos. Não há limites para quem quer personalizar seu carro e deixá-lo com um toque mais feminino. A blogueira Priscila Knechtel é um exemplo disto. Fascinada por adereços para carros, ela já colocou em seu veículo cílios para os faróis, capa para banco com estampa de girafa e ainda usa um lixo em formato de coruja.

“Eu vi uma foto de um carro com os cílios num site gringo e enlouqueci, procurei muito até achar um site que vendesse”, revela. De acordo com Priscila, as reações são diversas: “Todo mundo olha, alguns apontam e todo mundo quer saber onde eu comprei. Também elogiam, é claro”.

Segundo Allen, no verão de 2011/2012, os cílios para carro se tornaram uma febre no Guarujá (SP), local onde ele comercializa seus produtos. “No verão, na venda direta para o público chegamos a 1500 pares e o fenômeno se repetiu com vendas online para o Brasil e também para o exterior”, expõe.

E as mulheres são o grande público para estes acessórios. “O público principal é feminino entre 20 e 45 anos. Mas o sucesso com as crianças é enorme e elas influenciam seus pais na hora da compra. Também temos um público masculino, que compra para presentear e também proprietários de revendas de carro, que compram estes adereços para realizar ações de marketing”, revela o designer.

Personalização de veículos

Para Adirson Allen, designer da empresa A Criação.com (que desenvolve acessórios como cílios para carros e o Pincar – pingente para a lataria), “no Brasil, o carro é uma paixão nacional. É o presente quando estudantes passam em uma universidade, é o que as pessoas pensam em comprar ao ganhar na loteria. Desta forma, a personalização é bem vista – as pessoas querem se diferenciar uma das outras”, reflete.

Segundo Allen, no verão de 2011/2012, os cílios para carro se tornaram uma febre no Guarujá (SP), local onde ele comercializa seus produtos. “No verão, na venda direta para o público chegamos a 1500 pares e o fenômeno se repetiu com vendas online para o Brasil e também para o exterior”, expõe.

E as mulheres são o grande público para estes acessórios. “O público principal é feminino entre 20 e 45 anos. Mas o sucesso com as crianças é enorme e elas influenciam seus pais na hora da compra. Também temos um público masculino, que compra para presentear e também proprietários de revendas de carro, que compram estes adereços para realizar ações de marketing”, revela o designer.

Principais adereços

Dentre os mais adotados pelas mulheres estão:

• Cílios para carros: trata-se de uma peça colocada nos faróis através de imãs ou adesivos, que grudam no carro. No caso de Priscila, que usa os cílios adesivados, ela conta que, com o tempo, eles perdem um pouco a “curvatura”. “Por isso, é necessário enrolar as pontinhas de duas em duas semanas, aproximadamente. Quando acontecia todo mundo falava que eu precisava passar rímel ou usar curvex nos cílios”, comenta.

• Pingente para carros: uma espécie de joia para carros é feito de resina e pode conter outros materiais como Swarovski, cristal tcheco e ouro. São elaborados com imãs especiais, os mesmos utilizados nas linhas de montagem de carros.

• Capa para bancos: são feitas em tecido e geralmente trazem estampas diferenciadas.

• Sacolinha de lixo diferenciada: existem diferentes tipos de lixo para o carro, em tecidos.

Carros personalizados x roubos

Na opinião de Allen, a personalização ajuda na segurança. “Um carro personalizado é mais difícil de revender quando furtado. Quando estacionado, um carro com cílios é muito observado pelas pessoas, que querem ver e tirar fotos, assim espantando os ladrões”, conclui.

Bradesco Seguros

A vida é um grande espetáculo e para protagoniza-lo com dignidade precisamos nos sentir protegidos. E esta proteção começa individualmente, passando pela nossa própria vida, nossa saúde, nosso futuro, nossa família e nosso patrimônio para que possamos viver intensamente cada ciclo da vida. Por isso, a proteção passa a ser a grande necessidade das pessoas neste século, marcado por acontecimentos imprevisíveis.  E proteger as pessoas e seus patrimônios é justamente a missão da maior seguradora do Brasil: a Bradesco Seguros.

Fundada há 78 anos, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.

Ao longo de sua história a Bradesco Seguros, vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento e pleno sucesso. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 42 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 374 dependências próprias e 42 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,6 mil agências do Banco Bradesco.

A Bradesco Seguros também foi pioneira em seu segmento na implantação de uma Ouvidoria de Clientes. Um canal de comunicação, com o objetivo de solucionar eventuais problemas de atendimento. Uma estrutura que funciona dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade.

Diferenciais que consolidam cada vez mais a marca do Grupo Bradesco de Seguros no mercado brasileiro.

Uma marca construída a partir do resultado de suas quatro seguradoras

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!