O papel da cera automotiva

O papel da cera automotiva

O papel da cera automotiva

Você sabe para que, exatamente, serve a cera automotiva? Horácio Bonoldi, proprietário do Multilimp Lava Rápido, de São Paulo, compara a cera rápida automotiva com um óleo. “Se eu passar esse óleo em um tênis preto, por exemplo, ele vai brilhar. Se derramar água ali, o calçado não vai absorver o líquido”, explica. “Essa é a proposta da cera de aplicação rápida: brilho e proteção”, explica.

Uma lavagem com aplicação desse produto sai mais caro do que uma lavagem simples, porém, segundo Bonoldi, o custo compensa. “Com o carro ‘engordurado’ pela cera, ele brilha mais e a sujeira não gruda na lataria”, resume. Ou seja, o carro permanece limpo por mais tempo. “Meus clientes costumam solicitar a cera uma vez por semana. A cada lavagem permanece cerca de 10% do produto, o que vai formando uma película protetora sobre o automóvel”.

A dica de Bonoldi para garantir a qualidade da cera é confiar no estabelecimento onde é feita a lavagem. “Essa cera é vendida aos estabelecimentos a granel e precisamos diluir antes do uso”, explica. “Existem lugares que colocam mais diluente do que o recomendado e o cliente acaba pagando por um produto que não vai fazer o efeito desejado”, alerta.

Bradesco Seguros

A vida é um grande espetáculo e para protagoniza-lo com dignidade precisamos nos sentir protegidos. E esta proteção começa individualmente, passando pela nossa própria vida, nossa saúde, nosso futuro, nossa família e nosso patrimônio para que possamos viver intensamente cada ciclo da vida. Por isso, a proteção passa a ser a grande necessidade das pessoas neste século, marcado por acontecimentos imprevisíveis.  E proteger as pessoas e seus patrimônios é justamente a missão da maior seguradora do Brasil: a Bradesco Seguros.

Fundada há 78 anos, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.

Ao longo de sua história a Bradesco Seguros, vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento e pleno sucesso. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 42 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 374 dependências próprias e 42 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,6 mil agências do Banco Bradesco.

A Bradesco Seguros também foi pioneira em seu segmento na implantação de uma Ouvidoria de Clientes. Um canal de comunicação, com o objetivo de solucionar eventuais problemas de atendimento. Uma estrutura que funciona dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade.

Diferenciais que consolidam cada vez mais a marca do Grupo Bradesco de Seguros no mercado brasileiro.

Uma marca construída a partir do resultado de suas quatro seguradoras.

Para iniciar sua cotação de seguro auto, basta clicar no botão abaixo:  

bt-cotacao-solicitar-preco-seguro

 

Sobre o Autor

Marco Aurélio administrator

error: Content is protected !!