RSA Seguros comemora 300 anos com foco em inovação

RSA Seguros comemora 300 anos com foco em inovação

A RSA Seguros é uma das poucas empresas no mundo a completar 300 anos, o que a torna uma das seguradoras independentes mais tradicionais. Para marcar a data, a companhia lançou uma campanha de marketing global, acompanhada de uma série de ações comemorativas também programadas para o Brasil. Com o tema “Garantindo o progresso desde 1710”, a campanha celebra os principais momentos e acontecimentos dos 300 anos de história da RSA. A iniciativa destaca momentos marcantes da trajetória mundial que contaram com o suporte da RSA, como nas iniciativas do capitão James Cook, explorador inglês, e do cientista Charles Darwin. Ambos tiveram seu patrimônio assegurado pela Companhia durante suas viagens de pesquisa. Recentemente, a RSA deu apoio aos clientes atingidos pelo furacão Ike, nos Estados Unidos, e pelo terremoto de L’Aquila,na Itália.

No decorrer do ano estão programadas uma série de ações para celebrar com os corretores e clientes esta data marcante. No Brasil, a Companhia planejou diversas iniciativas de marketing para fortalecimento da marca.
As origens da RSA remontam ao dia 07 de abril de 1710, quando o Sun Fire Office foi fundado onde hoje fica a Catedral de Saint Paul, em Londres. A estrutura atual da Companhia foi criada em 1996, após a fusão das duas maiores seguradoras do Reino Unido: Royal Insurance, fundada em 1845, e a SunAlliance (antiga Sun Fire Office), de 1710. A fusão deu origem à Royal & SunAlliance.
Em 2008, após uma renovação da identidade corporativa, a Companhia passou a se chamar RSA. Hoje, oferece seguro para mais de 20 milhões de clientes em mais de 130 países.
Fonte:(Redação – Agência IN)
www.resicorseguros.com.br

Sobre o Autor

LuzeAzevedo administrator

error: Content is protected !!